Reality show promete muitas surpresas e dentre elas nomes inspiradíssimos

Da Redação

Tudo o que já se sabe sobre o Big Brother Brasil 2022, é que a nova edição não vai ser nada convencional. Isso porque o reality show promete muitas surpresas e dentre elas nomes inspiradíssimos que tem a expectativa de causar muito na casa mais vigiada do Brasil.

Sem estender as comemorações da virada do ano, os famosos e anônimos do elenco do "BBB 22" já foram pré-confinados entre os dias 5 e 8 de janeiro, no hotel Windsor Oceânico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os enigmas do Boninho, diretor do reality, já foram o suficiente para que os fãs chegassem a alguns nomes e apontam para: Jade Picon, Brunna Gonçalves, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Ellen Rocche, Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Fabiana Karla e Diego Hypólito.
 
Como novidade na edição deste ano, Boninho já divulgou que a palavra “sair” vai ser pra valer. Um botão de desistência já foi instalado, e ficará na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil. Os participantes que acionarem o botão estarão automaticamente eliminados do reality show.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp