A gestão de Antunes se comprometeu em solucionar mais um problema da infraestrutura, desta vez na Villa PA

Da Redação

Com um total de 36,71% dos votos válidos nas eleições de 2020, o então  eleito prefeito de Bernardo Sayão, Osório Antunes, tem realizado inúmeros feitos no município.  Sua gestão, regada de ousadia, foi desde uma mudança na infraestrutura até suporte necessário na área da saúde, principalmente nesse período da pandemia, ocasionada pela Covid-19. 

Esta semana, a gestão de Antunes se comprometeu em solucionar mais um problema da infraestrutura da cidade, e que desta vez chegou para Villa PA (Providência). 

A Vila PA vai ganhar um bueiro, que com a chegada da chuva, tem o objetivo de facilitar o escoamento e fazer com que a ação da água não danifique o terreno. A obra do bueiro na vila, vem sendo feita em um momento propício para obras, já que em tese, o mês de setembro é marcado por uma estação mais seca, o que facilita a execução de obras do tipo, sem a surpresa do grande volume de chuva. 

Antunes, conhecido por uma gestão humilde e eficaz, vem acompanhando de perto os feitos de sua gestão e buscando mudanças para os bernardenses.

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp