Ainda em nota, a empresa argumenta que não foi procurada pelo presidente, Leandro Coutinho pra esclarecimentos

Da Redação

Após o presidente Leandro Coutinho (PT), dizer que encontrou a Câmara de Colinas do Tocantins com obra inacabada, a empresa BF Construtora e Incorporadora LTDA, enviou nota, ao Diário Tocantinense (DT), nesta sexta-feira 08, com a argumentação de que, a contratação da empresa não seria para reforma geral do prédio. Segundo a BF, seria parte elétrica, telhado, forro e pintura externa e interna, somente do bloco administrativo e gabinetes.

Ainda em nota, a empresa argumenta que não foi procurada pelo presidente, Leandro Coutinho pra esclarecimentos. Ainda segundo a nota, os móveis e computadores, não eram de responsabilidade da empresa, e sim da Câmara, e funcionários ficaram responsáveis pela remoção dos mesmos, para execução dos trabalhos.

“A empresa cumpriu todas as obrigações contratuais, tendo finalizado e entregue a obra, antes da data prevista, para tanto, tendo o fiscal de obra, juntamente com o então presidente da Casa de Leis, Júnior Pacheco, vistoriado in loco, recebido e aprovado a obra.” Diz trecho da nota.  Em outro trecho a empresa cita: “A execução dos trabalhos sempre foi fiscalizada pelos parlamentares da casa, inclusive pelo atual presidente da Casa, Leandro Coutinho”.

Entenda o caso

O vereador e presidente eleito da Câmara Municipal de Colinas do Tocantins, Leandro Coutinho (PT), disse ter encontrado o espaço sucateado e com deterioração na estrutura.

De acordo com o vereador, a reforma do prédio da Câmara, que aconteceu no fim do ano de 2020, não foi bem executada pela empresa, BF Construtora e incorporadora LTDA – EPP, que deixou o espaço inacabado. “Estamos felizes de ter ganhado a presidência, eu estou realizando um sonho. Porém ontem recebemos a chave e fomos surpreendidos da forma que se encontra a casa de leis, foi feita uma reforma da empresa lá e de Palmas, mas não está acabada.  Estamos com a parte técnica aqui e vamos fazer uma auditoria e encaminhar o relatório para os órgãos competentes”. Disse. 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp