Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o sinistro ocorreu cerca de 10 quilômetros após Wanderlândia

Da Redação

Bombeiros Militares do 2º Batalhão, em Araguaína, foram acionados para combater incêndio em um caminhão baú carregado com 26 tonelada de óleo de soja e extrato de tomate, em Wanderlândia. A ocorrência foi às 20h30, do domingo, 05. Wanderlância está a cerca de 54 quilômetros de Araguaína.

Após percorrerem cerca de 64km onde o caminhão estava, ao chegaram no local do incêndio, os bombeiros verificaram que o fogo já estava em estado avançado e o caminhão praticamente destruído pelas chamas. A carreta do tipo baú, tinha placa de Goiás.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o sinistro ocorreu cerca de 10 quilômetros após Wanderlândia, na BR-153.

Não houve registro de vítimas no caso. O caminhão era conduzido por Sidney Bispo Pereira, que explicou que o fogo começou por debaixo da cabine. Ao observar a fumaça, ele parou a carreta e iniciou a tentativa de combate com extintor, inclusive outros caminhoneiros pararam próximo para ajudar, mas não obtiveram sucesso. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp