O trabalhador desapareceu na manhã desta segunda-feira, 19, na região norte de Palmas.

Da Redação

Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), do Corpo de Bombeiros Militar, encontrou no início da noite desta segunda-feira, 19, o corpo do trabalhador Antônio Felício, de 53 anos. Ele desapareceu por volta das 9h da manhã. O corpo estava numa cisterna de aproximadamente 12 metros de profundidade, no quilômetro 12, da estrada que dá acesso à Chácara Sucupira e o Clube dos Advogados, na região Norte de Palmas.

As buscas começaram às 12h30, com a CIBS e quatro familiares. Por volta das 17h, a moto de propriedade de Antônio, foi encontrada debaixo de uma árvore. A continuidade das buscas, antes do sol se pôr totalmente, levou a equipe a  encontrar uma cisterna, e dentro dela, o corpo de trabalhador.

Familiares já havia assistido gravações de câmeras de segurança do local onde Antônio trabalhava e constataram que ele foi para a região, mas não havia sinais do retorno dele pelo mesmo caminho.

A Polícia Civil foi chamada ao local assim que a moto foi encontrada. Em seguida a Perícia Criminal também foi acionada para a investigação do caso.

Outro caso

No final da tarde desta segunda-feira, outro caso de desaparecimento foi registrado pelo CBM. Um rapaz de 32 anos, com problemas psicológicos, está desaparecido desde o dia 14.

O caso ocorreu na fazenda Barroquinha, no município de São Valério. Segundo parentes do rapaz, trabalhadores da fazenda localizaram rastros dele numa mata próxima à sede.

Uma equipe com dois bombeiros militares será enviada pelo 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Gurupi, na manhã desta terça-feira, 20.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp