Bombeiros socorristas atendem mulher vítima de acidente de trânsito em Porto Nacional

A ocorrência foi no Setor Umuarama e terminou com uma criança de cinco anos morta no local

Da Redação

Bombeiros Militares da 5ª Companhia, em Porto Nacional, atenderam uma mulher vítima de acidente de trânsito. Ana Cristina de Souza Maia, de 25, estava numa moto e se envolveu na ocorrência com um caminhão. O filho dela, de cinco anos, veio a óbito no local.

O fato ocorreu às 10h20, dessa terça-feira, 03, na rua Contorno com a Vajari, no Setor Umuarama.

Segundo os bombeiros, ao chegarem no local, constataram com Ana estava com escoriações no ombro direito e muito nervosa pelo ocorrido. Os socorristas prestaram atendimento e a conduziram para o Pronto Atendimento. A criança ficou sob responsabilidade da perícia.

Colisão

No trecho entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, no Vale do Araguaia, outro acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. A ocorrência foi ás 10h27, desta terça,03, e teve uma camionete e um caminhão tanque envolvidos na colisão frontal.

A camionete era conduzida por Diana Pereira de Castro e o caminhão por Luiz Antônio do Carmo Silva.

Pouco antes de chegar ao local do acidente, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar encontrou um veículo de terceiros que estava conduzindo a Diana Castro para um Hospital. Contudo, foi solicitado que a UR dessa continuidade ao socorro, e assim foi feito.

A equipe ainda terminou o trajeto até onde estava o motorista do caminhão envolvido na colisão. O homem estava consciente e sem ferimentos. Alguns procedimentos de segurança da pista foram executados pelos bombeiros, que deram sequência ao resgate da primeira vítima. (Assessoria de imprensa)