O programa Bons Negócios Tocantins tem o propósito de apresentar projetos empreendedores de sucesso

Da Redação

O programa Bons Negócios Tocantins estreia às 19h da próxima terça-feira,  23,  levando notícias, entrevistas, reportagens e dicas com especialistas sobre o universo do empreendedorismo, com histórias inspiradoras, cases de sucessos, e a cobertura da agenda social do mundo corporativo. A iniciativa vai ao ar, nesta primeira fase, pelo canal no youtube Bons Negócios Tocantins (https://www.youtube.com/channel/UCgbNC8ANoIVrDOD8hAvWhow/featured) e propagação pelas redes sociais.

O programa Bons Negócios Tocantins tem o propósito de apresentar projetos empreendedores de sucesso ou empresas que se destacam no mercado local e até nacional, com produtos ou serviços, com foco na inovação e sustentabilidade, além de levar informação, análises e  entretenimento.

Segundo a jornalista responsável, Fábia Lázaro, neste momento desafiador, com o surgimento da pandemia, que trouxe fortes reflexos à economia e ao mercado de trabalho, precisamos estar cada vez mais preparados para superar as dificuldades apresentadas, e informação séria e com credibilidade é fundamental. 

“O programa tem a finalidade de servir como uma plataforma de troca de informações entre os interessados em investir, implantar projetos e, mesmo, melhor administrar empreendimentos já em funcionamento,”, afirmou. 

Equipe
A equipe do programa Bons Negócios Tocantins  tem a experiência da jornalistas Fábia Lázaro, somada ao entusiasmo das novatas  Dalvanilde Pascoal e Eduarda Formiga, e o cuidado do produtor visual Marcioney Monteiro da KZA Filmes.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp