Uma briga generalizada assustou quem passava na região central da cidade neste último sábado 20, em Colinas

Da Redação

Uma briga generalizada assustou quem passava na região central da cidade neste último sábado 20, em Colinas. Segundo a Polícia Militar, várias pessoas acionaram as equipes policiais, após alguns homens iniciarem as agressões em um bar e estender a confusão por uma das principais ruas da cidade.

Conforme ainda a PM, no local havia grande quantidade de envolvidos na briga generalizada e agressões, teria sido necessário disparo de arma de fogo para cessar a grande confusão armada no lugar.

Um homem de idade não divulgada teria sido o autor principal da briga e encontrava-se bastante agressivo, a Policia Militar disse em nota, ‘Encontrava-se bastante agressivo com o rosto ensanguentado, sendo necessário fazer uso da algemas para conduzi-lo a Central de Flagrantes da Polícia Civil”.

Uma mulher que teria sofrido agressões teria sido encaminhada para o Hospital Municipal de Colinas para os primeiros socorros e depois foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar o seu depoimento.

Confira na íntegra a nota da PM

NATUREZA DA OCORRÊNCIA: Lesão Corporal
Data/hora: 20/02 às 23h45min
Local:  Av. Tenente Siqueira Campos, s/nº, Centro – Colinas/TO


A Polícia Militar foi acionada, via COPOM, para averiguar uma briga generalizada em estabelecimento comercial denominado Território Bar.

No local os policiais perceberam grande quantidade de envolvidos em brigas generalizadas e agressões. Após o insucesso das verbalizações e visando cessar as confusões e tumultos, foi necessário efetuar dois disparos de arma de fogo em local seguro.

Em seguida foi possível identificar o autor, homem, que encontrava-se bastante agressivo, com o rosto ensanguentado, sendo necessário fazer uso de algemas para conduzi-lo à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na delegacia constatou-se que a vítima, uma mulher, havia sido lesionada na testa e rosto com uma garrafa de cerveja.

Diante do ocorrido foi lavrado o Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis e que devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao hospital local, permanecendo sob cuidados médicos.


ASCOM/PMTO

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp