Os buracos se enchem de água das chuvas, dificulta a visão do motorista e causando acidentes e prejuízos aos motoristas.

Kessia Rubia

O tempo de chuva chegou e com ele todos os transtornos da falta de  infraestrutura  do município. É que os buracos tampados apenas com ações paliativas começam a reaparecer e agora cobertos pela água.

O fato é que os acidentes com pedestres ,prejuízos com carros e motos ficam sem solução.O Diário Tocantinense percorreu longos trechos  uma das avenidas mais movimentadas da cidade e já na segunda chuva os buracos em alguns locais começam a tomar conta das ruas e avenidas e o asfalto ganha uma nova roupagem:a de ruas de terras .  

No setor Araguaia I, palco de reclamações  e protestos dos moradores da Av: Tenente Siqueira Campos no último período chuvoso, já se pode registrar a mesma situação ,a  rua já está  quase intransitável .O comerciante Cláudio Gonçalves disse que nada foi feito para que a situação não se repetisse neste período. Segundo ele o problema vai continuar ,e que o trabalho feito no local não solucionou o problema .O comerciante ainda reclama que nenhum vereador foi ao local para defender a população.

A auxiliar de serviços gerais, Kelbiane Pereira trabalha na avenida que dá acesso a Transcolinas  faz a mesma reclamação ,que o serviço de recapeamento  do local não foi a solução dos problemas e que a poeira e a lama traz prejuízos ao comercio local. Os buracos foram registrados em varias ruas da cidade e com certeza trarão prejuízos aos moradores de Colinas do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp