Pesquisa feita por um portal especializado em imóveis constatou que a busca por apartamentos com varanda cresceu 128%

Da Redação

O contexto de pandemia e pós-pandemia da Covid-19 tem modificado a rotina de muitas pessoas. A maioria, tem permanecido mais tempo em casa e, diante dessa nova realidade, a busca por imóveis com mais espaço tem se tornado uma tendência no País. Uma pesquisa feita por um portal especializado em imóveis constatou que a busca por apartamentos com varanda cresceu 128% desde o início da pandemia.

Outra pesquisa realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), indicou que 40% das pessoas desejam adquirir novos apartamentos ou casas nos próximos dois anos, e 19% afirmam que não comprariam um imóvel sem varanda. Ficar mais em casa é sinônimo de ter tempo para fazer o que gosta e estar com a família, e, para isso, é necessário pensar no espaço para momentos agradáveis.

Pensando nessas mudanças de rotina e nas expectativas das pessoas, a MRV lança em Palmas, a partir do próximo dia 7, o empreendimento Palmeira Buriti. Pela primeira vez a empresa oferece ao mercado palmense apartamentos com suíte. O empreendimento contará com dois quartos com suíte, varanda e opções com 2 quartos com varanda. Além disso, energia fotovoltaica que reduz o custo de moradia, vaga para garagem, área de lazer completa, salão de eventos, pet-place, playground e vista para o centro e Serra de Lajeado.

Segundo o gestor da MRV no Tocantins, Igor Moda, existem diversos benefícios para se investir no empreendimento, entre eles o conforto. “O Palmeira Buriti é o primeiro empreendimento da MRV que conta com 2 quartos com suíte e varanda, além disso, temos uma infraestrutura completa e  localização privilegiada, próximo à Avenida Palmas Brasil. Quem adquirir o empreendimento estará investindo em conforto e bem-estar”, esclareceu.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp