Foi definida para a próxima sexta-feira,14, a convocação do secretário municipal de educação Odilon Costa Monteiro

Da Redação

Na sessão ordinária de segunda-feira, 10, que aconteceu às 14h, foram aprovados dois projetos de lei, três requerimentos, quatro indicações e foi definida para a próxima sexta-feira, 14, ás 14h a convocação do secretário municipal de Educação, Odilon Costa Monteiro, para prestar esclarecimentos sobre a palestra de Renato Casa Grande, que custou R$ 387 mil.

Projetos de Lei

Projeto de lei 03/2020, apresentado pelo vereador Junior Pacheco, altera o nome da Rua Mogno no Setor Jardim Campo Clube, para Rua Herculano Coelho de Castro.

Projeto de lei 04/2020, apresentado pelo vereador Washington Aires, declara de utilidade publica a Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio e Adjacentes.

Requerimentos

Requerimento 05/2020, apresentado pelo vereador Antônio Pedrosa (Azia), solicita ao deputado Ricardo Ayres que intervenha junto ao governador Mauro Carlesse, para a implantação de um Campus da Unitins no município de Colinas.

Requerimento 06/2020, apresentado pelo vereador Antônio Pedroso (Azia), solicita ao deputado Ricardo Ayres que intervenha junto ao governador Mauro Carlesse, pela continuidade das obras inacabadas do asfaltamento no Bairro Santa Rosa.

Requerimento 07/2020, apresentado pelo vereador Antônio Pedroso (Azia), solicita ao deputado Osires Damaso que intervenha junto ao governador Mauro Carlesse, pela federalização da rodovia TO-335.

Indicações

Indicação 03/2020, apresentada pelo vereador Ronivon Farias, solicita ao município de Colinas, contratação de Equipe Técnica; medico psiquiatra, entre outros. Para o efetivo funcionamento dos CAP’s.

Indicação 04/2020, apresentada pelo vereador Ronivon Farias, solicita ao município de Colinas, a criação do Programa Pioneiros Mirins.

Indicação 05/2020, apresentada pelo vereador Junior Pacheco, solicita ao município de Colinas, reajuste dos salários dos Conselheiros Tutelares.

Indicação 06/2020, apresentado pelo vereador Antônio Pedroso (Azia), solicita ao município de Colinas, a organização e fiscalização dos veículos de som (carros de som), com base na lei municipal que regulamenta a atividade. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp