O vereador Adomiltom informou à reportagem que também é oposição a atual administração do prefeito Paulo Antônio.

Da Redação

Está marcada para as 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores de Alvorada a eleição da mesa diretora para o próximo biênio. A disputa será entre o atual presidente da Cas, Ney China (PSD) e o ex-presidente Adomilton (PSD), ambos são oposição à administração.

Procurado pelo Diário Tocantinense o candidato a presidente da Casa o vereador Adomilton, garantiu estar tranquilo com relação à eleição de hoje. “Estou tranquilo, aqui em Alvorada as decisões de voto acontecem sempre na última hora, então estamos conversando”.

O vereador Adomiltom informou à reportagem que também é oposição a atual administração do prefeito Paulo Antônio na cidade, mas que aguardará a definição da mesa para novamente se posicionar se será oposição ou situação a gestão.

O Diário Tocantinense tentou contato com o atual presidente, Ney China, no entanto as ligações não foram atendidas e encaminhadas para a caixa de mensagem.

Desistiu da disputa

O vereador Derly (PT), informou ao Diário Tocantinense que não será mais candidato por ter dificuldade em aglutinar apoios, “ Na Câmara são nove votos, e eu consegui apenas quatro votos que são insuficientes para que eu possa manter minha candidatura e obter êxito, no entanto eu acompanho a decisão do prefeito e vamos aguardar os próximos encaminhamentos”, garantiu.

( O Diário Tocantinense abre espaço mais uma vez para o vereador Ney China se manifestar)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp