O município completará 62 anos

Da Redação

O documento foi aprovado pelo prefeito Dr. Kasarin e traz descrições a respeito da programação voltada para o aniversário do município de Colinas, celebrado dia 21 deste mês. O município completará 62 anos. 

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador, Leandro Coutinho, a aprovação do Projeto de Lei n° 10, veio em boa hora, visto que o aniversário da cidade se aproxima e com isso celebrar com atividades esportivas será um marco. 

"Bons projetos podem sempre contar conosco. Sabemos da importância do aniversário da cidade, sabemos que fomenta a economia local, e queremos que este ano seja digno de uma boa festa", afirma Coutinho. 

Aprovado em unanimidade na Câmara e pelo prefeito, o documento direciona verbas para: shows; campeonatos de futsal; Basquetebol; Handebol; Voleibol; Futevôlei; Moto Show; Tênis de mesa e capoeira, sendo destinados ao todo R $115 mil para a programação. 

“Sendo assim pode ser percebido que ao longo dos anos o Município de Colinas do Tocantins é tradicionalmente uma comunidade que tem apoiado e participado do desenvolvimento do esporte no apoio às entidades promotoras dos eventos e/ou na própria promoção. Desta forma se faz necessário ajuda de custo à para este empreendimento, para pagamento de estruturas, Locução, pagamento de premiação esportiva na qual a parceria firmada com a entidade ASPECTO Associação de Práticas Esportivas de Colinas, como organizadora e realizadora deste empreendimento, entendemos ser suma importância para o desenvolvimento as diversas modalidades esportivas neste município”, diz trecho do projeto de lei aprovado na Casa.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp