Câmara de Colinas divulga nota pública sobre ‘áudios’ em grupos de whatsapp que atacam o legislativo no que diz respeito a instalação da CPI

Câmara de Vereadores de Colinas, divulgou nota pública a fim de se defender de áudios em grupos de whatsapp

Da Redação

No fim da tarde desta segunda-feira, 22, a Câmara de Vereadores de Colinas, divulgou nota pública a fim de se defender de áudios em grupos de whatsapp em que coloca em xeque os trabalhos do legislativo perante a sociedade. 

“Intitulam nas redes sociais que os Parlamentares são corruptos e fizeram a abertura da CPI para barganhar cargos, sendo que essa afirmação é mentirosa e viola as prerrogativas dos parlamentares de fiscalizar, e acompanhar os atos do poder executivo”, discorre trecho da nota dos vereadores.

Segundo ainda a nota assinada pelo presidente da Casa, Leandro Coutinho o intuito da adoção desta medida se deu após servidores da prefeitura do 1º e 2º escalão, hostilizarem nas redes sociais os parlamentares.

“Não concordamos com qualquer irregularidade e sempre estaremos á disposição da comunidade para que os anseios do povo sejam sempre preservados e atendidos”, finalizou, Leandro em nota.

Confira abaixo o documento: