De acordo com o documento votado na Casa, o poder executivo municipal terá plena obrigação de efetuar o pagamento

Da Redação

Nesta quarta-feira, 07, a Câmara Municipal de Colinas do Tocantins aprovou a regularização do piso salarial, a autorização do pagamento e o abono salarial para os profissionais da educação de Colinas do Tocantins, região norte do estado. 

De acordo com o documento votado na Casa, o poder executivo municipal terá plena obrigação de efetuar o pagamento da correção dos vencimentos no percentual de 12,84% para os profissionais do Magistério da rede pública municipal do município de Colinas. 

A indisposição entre os profissionais da educação e o prefeito Dr. Kasarin, em que foram feitas propostas, consideradas pelos profissionais de “indecente, e vergonhosa” se resolvem e tomam rumos diferentes. 

Por meio de entrevista com o DT, o presidente da Câmara demonstra seu apoio aos profissionais e afirma que não deixará de estar ao lado da classe e lutar por ela. 

“Podem contar com os 13 vereadores que jamais irão votar em algo contra os servidores ou tirar algum benefício", afirma Leandro Coutinho, presidente da Câmara.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp