Foi dada voz de prisão ao suspeito do delito que foi conduzido à Delegacia de Polícia da Cidade de Colinas do Tocantins

Da Redação

Foi localizado no centro da cidade de Colinas do Tocantins um veículo, produto de roubo na cidade de Barra do Corda, município do Estado do Maranhão. Segundo a Policia Militar o fato teria acontecido na noite desta última terça-feira,16, por volta das 23h. O suspeito foi preso.

Conforme a central de monitoramento e rastreamento da Policia Militar davam conta de que o Caminhão/24.250 CLC 6x2, cor vermelha, havia sido roubado nas proximidades da cidade de Barra do Corda/MA, onde o proprietário havia sido rendido por três indivíduos encapuzados, que efetuaram o crime e liberaram o proprietário, minutos depois às margens da MA-226. 

O veículo estava abandonado em um pátio de um posto de combustíveis da cidade, quando os policiais resolveram fazer uma campana nas proximidades. Horas depois, apareceu um indivíduo indo em direção ao veículo roubado. Foi realizada abordagem pessoal no possível autor e encontrado com ele a chave pertencente ao caminhão. 

Foi dada voz de prisão ao suspeito do delito que foi conduzido à Delegacia de Polícia da Cidade de Colinas do Tocantins, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp