O homem de 28 anos estava visivelmente embriagado, sendo tal estado foi confirmado pelo teste de alcoolemia

Da Redação

No fim da tarde desse domingo, 10, a Policia Rodoviária Federal (PRF) foi informada pelo número de emergência 191 sobre um caminhão ziguezagueando pela rodovia, invadindo a contramão e colocando veículos  para fora da pista.

Segundo informações, tratava se um caminhão amarelo com nome Sedex inscrito e já estaria chegando a Araguaína pela BR-153. A equipe da PRF encontrou o caminhão no km 137.0 da BR 153, no município de Araguaina/TO.

No entanto, ao ser dada ordem de parada está foi desobedecida pelo condutor. O condutor se dirigiu até o pátio de um posto de combustível, local em que foi abordado.

O homem de 28 anos estava visivelmente embriagado, sendo tal estado foi confirmado pelo teste de alcoolemia, que constatou o teor de 0.83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Desobediência.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil, da cidade de Araguaína, para continuidade dos procedimentos legais. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp