Campanha da Prefeitura "Com IPTU em dia Colinas cresce" traz descontos de até 45%

Os contribuintes que se enquadram no benefício da isenção do IPTU, têm até o dia 31 de julho, para realizar o requerimento

Da Redação

Contribuintes de Colinas de Tocantins já podem pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com descontos. A campanha “Com IPTU em dia Colinas cresce” da Prefeitura, terá um prazo maior para pagamento, em cota única, até dia 30 abril.  Os descontos vão de 45%, no pagamento à vista, mais incentivos fiscais. Ou parcelado em até seis vezes, com descontos de 25%, desde de que a parcela mínima não seja inferior a R $40 reais.

Os contribuintes que se enquadram no benefício da isenção do IPTU, têm até o dia 31 de julho, para realizar o requerimento.

Outras taxas

A taxa de alvará de licença de funcionamento e de fiscalização sanitária, também foram contempladas com incentivos fiscais. Descontos de 30 %, com vencimento até 15 de março.

Atendimento
 
Os atendimentos estão sendo realizados das 8h às 12h e das 14h às 18 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão –  Departamento Municipal de Arrecadação, localizado na Rua Presidente Dutra, centro. Mais informações no 3476 – 7000. (Assessoria de imprensa)