Evento contou com as presenças dos secretários municipais, dos vereadores, Adilson do Correntinho e Irmão Didan

Da Redação

Na tarde desse domingo, 8, aconteceu no campo do Assentamento Brejinho, a solenidade de abertura do Campeonato Rural de Futebol Amador de Miracema do Tocantins, Edição 2020, Taça Professor Talistone, promovido pela Prefeitura de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude.

O evento contou com as presenças dos secretários municipais, dos vereadores, Adilson do Correntinho e Irmão Didan, além de torcedores e demais autoridades. A competição deste ano tem a participação de sete equipes: Adelaide, Serra da Lopa, Providência, Pilões, Garotos da Vila, Meninos da Vila e o Brejinho.

O vereador Irmão Didan desejou boa competição a todos, “quero desejar boa sorte a todas as equipes que estão participando deste grande evento no assentamento Brejinho e que possamos ter um belíssimo campeonato, parabéns a gestão por sempre apoiar o esporte”, finalizou.

O Professor Talistone, emocionado, agradeceu a gestão, “quero agradecer ao Prefeito Saulo Milhomem pela homenagem, sou grato pelo reconhecimento e esperamos que tenhamos um belo campeonato”, finalizou o homenageado.

O Vice Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson do Correntinho, neste ato representando o prefeito Saulo Milhomem, “desejou a todos um excelente campeonato e ressaltou o quanto a gestão tem agido de maneira a oportunizar políticas publicas que dão acesso ao Esporte e ao Lazer”.

Confira o resultado da 1ª rodada:

Serra do Lopa 8 X 0 providência

Adelaide 6 X 0 Garotos da Vila

Meninos da vila 5 X 1 Brejinho

 

(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp