Vanusa é servidora pública e quer mudanças no cenário político estadual

Kessia Rubia

Na reta final para os candidatos do Tocantins  e de todo o País , candidata a deputada Estadual VanusaMrtins fala das suas propostas ao Diário Tocantinese.Vanusa é candidata a deputada estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), e vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Tocantins. Vanusa é servidora pública, mas iniciou sua vida pública exercendo o magistério na cidade de Colinas do Tocantins, onde atuou como professora e coordenadora da rede municipal de ensino.

A candidata diz que sua candidatura é uma forma de lutar e combater as práticas ilícitas e viciosas dos políticos corruptos, Vanusa ainda diz que é necessário políticas sérias voltadas para a necessidade da sociedade que tanto clama por benefícios, como na área da saúde, moradia e educação.

A candidata afirma que seu compromissos é fazer com que os recursos públicos sejam usados de maneira responsável e transparente , que seu mandato seja coletivo e participativo. A candidata lembra-se da importância do voto consciente e que sua candidatura não se rendeu às estruturas de campanha â??Nós entendemos que elas tem contribuído muito para a corrupção ,então temos levado essa mensagem de voto consciente ,do voto que realmente vai escolher pessoas  que estão compromissadas com a sociedadeâ?,completa a candidata .

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp