Realizando observações em pontos estratégicos da cidade, a candidata ao legislativo palmense ressalta a petição que tramita na Câmara de Vereadores em aumentar o valor do vale transporte

Da Redação

Candidata a vereadora na Capital, pelo partido “Podemos”, a educadora e empresária Janad Valcari tem percorrido diversas regiões da Capital e identificando sérios problemas na mobilidade urbana como também na falta de infraestrutura viária que auxiliem moradores de regiões distantes do Plano Diretor da Capital. 

Realizando observações em pontos estratégicos da cidade, a candidata ao legislativo palmense ressalta a petição que tramita na Câmara de Vereadores em aumentar o valor do vale transporte  de R$ 3,85 para R$ 4,26. “Isso vai impactar e muito no bolso do trabalhador que precisa se locomover para garantir o sustento familiar”, afirmou. 

Ainda sobre a questão da malha viária de transporte público na Capital, a candidata questiona o fato de existir apenas uma empresa de transporte urbano na cidade. “Por que nós só temos uma empresa de transporte urbano na cidade? Nós precisamos de concorrência, temos vários amigos ali no setor Morada do Sol que o ônibus não passa. Temos várias pessoas que moram no Santa Fé que também o ônibus não passa. E aí? Aumenta o vale transporte mas não aumenta a qualidade”, desabafa. 

Natural de Palmeirópolis na região Extremo-Sul  do Estado, a empresária reside em Palmas desde 1994 e pela primeira vez disputa uma vaga no legislativo municipal. Como candidato a prefeito na chapa da empresária, está o ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins, professor doutor Alan Barbiero, também pelo Podemos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp