Durante o evento, o candidato deverá apresentar o plano de governo e as principais propostas.O encontro terá inicio às 9h, no Ahãdu Eventos, em Palmas

Da Redação

Nesta sexta-feira (24) o candidato à presidência da república, Ciro Gomes (PDT), acompanhado da candidata à vice, a senadora Kátia Abreu visita o Tocantins. Os dois devem se reunir com políticos aliados e atender a imprensa em uma coletiva. O encontro terá inicio às 9h, no Ahãdu Eventos, em Palmas.

Durante o evento, o candidato deverá apresentar o plano de governo e as principais propostas. Kátia Abreu deve trazer aliados. Ela tem pulso firme e além de ser figura feminina na chapa, conta com apoio expressivo na região.

Candidato Geraldo Alckmin

Quem também visitou o Tocantins, na tarde de ontem (23) foi o candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Ele esteve na cidade de Gurupi, sul do Estado, acompanhado de aliados políticos, onde visitou indústria, fez caminhada, conversou com eleitores e falou de propostas em encontro, com lideranças locais.

Vários candidatos estavam presentes entre eles, o candidato à reeleição para deputado estadual, Olhynto Neto e os senadores, Ataídes Oliveira (PSDB) e Vicentinho Alves (PR).

Olhynto publicou em suas redes sociais, o momento da chegada do candidato, por volta de 15h e disse que ele é o mais preparado para ser presidente do Brasil.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp