Tendo como bandeira o desenvolvimento econômico do município a campanha de Louz e Manoela já esta nas ruas

Ricardo Almeida/ Da Redação

Vereador por 5 mandatos consecutivos e 4 de presidentes da Câmara de Vereadores, preparou para a disputa Louz Venâncio (PSD), como candidato popular nas eleições deste ano. Tendo como bandeira o desenvolvimento econômico do município de Brasilândia. O candidato Louz Venâncio  e sua Vice Manoela (PP), colocaram sua campanha na rua.

“O prefeito não fez o seu dever de casa e não cumpriu sequer 50% do seu plano de governo, ele quer que as pessoas dependam única e exclusivamente da prefeitura”, afirmou Louz ao lembrar a proposta feita em palanques do atual gestor, Ricardo Dias (PSC), ainda em 2016.

Segundo Louz a proposta feita por ele e sua candidata a vice-prefeita, Manoela (PP), vai de encontro as necessidades do povo brasilândense que precisa resgatar a sua dignidade. “É uma administração que fez nada mais que o obrigatório”, alfinetou o candidato ao Blog DT.

Bandeiras do candidato

Um dos principais pilares de seu plano de governo está a geração de renda no quesito agricultura e pecuária que é um dos pilares da economia local. Outro eixo do seu plano está a atração de indústrias para trazer emprego para a cidade e também suprir o grande déficit de moradia.

Louz Venâncio garantiu que a gestão de Ricardo Dias não teria feito sequer uma construção ou reforma de unidade escolar, “Estes quatro anos que ele está à frente da prefeitura não fez nada, o que temos aqui são obras feitas pelo último gestor”, finalizou Venâncio.

O DT abre espaço para que o prefeito Ricardo Dias possa comentar o assunto.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp