Como #TBT, ou seja recordação, Marcelo destaca a história da dupla, fala sobre as dificuldades do início da carreira

Da Redação

O cantor e compositor Marcelo Martins, que segue carreira solo desde dezembro de 2018, quando oficialmente deixou a dupla João Lucas e Marcelo, a qual ficou conhecido internacionalmente graças a hits como “Eu quero tchu, eu quero tchã”, “Louca, Louquinha”, “Joga o copo pro alto”, “Agora é para valer”, “Na levada do pan”, ‘Morango e Mel”, entre outras, usou o seu Instagram para falar sobre a sua história com João Lucas, seu ex-parceiro.

Na publicação postada na manhã desta quinta-feira, como #TBT, ou seja recordação, Marcelo destaca a história da dupla, fala sobre as dificuldades do início da carreira, sobre o sucesso, sobre o final da dupla, sobre os boatos da volta da parceria entre os cantores e responde ás provocações que dizem que eles foram cantores de apenas um hit.

“Não fomos uma dupla de um hit! A nível internacional 4! Fazemos parte da história da música sertaneja! Isso me orgulha e me estimula a seguir em frente! Não há negociação de volta, mas há respeito e gratidão ao passado! ”, disse o cantor sobre a sua história com João Lucas e sobre os boatos de retorno da formação original de João Lucas e Marcelo.

Na publicação, Marcelo destacou também a recordação do dia em que fez show na Pecuária de Goiânia, junto com Milionário e José Rico. “ As fotos foram tiradas pelo @rubenscerqueira em Goiânia, em 2014, no show que fizemos na Pecuária junto com Milionário e José Rico. Dia inesquecível. Tive a oportunidade de realizar três sonhos: fazer show na pecuária, cantar uma música com eles e ainda receber um eleogio do Zé Rico! Minhas pernas tremeram e eu quase chorei! ”, disse o cantor.

Nos comentários, muitas mensagens positivas à publicação de Marcelo. “ Nos conhecemos fazendo programas de TV juntos e construímos uma bela amizade meu irmão você merece o melhor   ”, escreveu o também cantor Diego Faria. Outro seguir disse “ Top de mais, e eu sei como foi a luta de vocês, mais graças a Deus deu tudo certo, belas palavras meu brother”.
A publicação do cantor pode ser conferida neste link https://www.instagram.com/p/CP8Mkj2Nf83/.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp