O ritmo acelerado da equipe comandada por Paulo Caroço envolveu o time portuense, que não esboçou reação.

Da Redação

Placares elásticos têm se tornado uma constante na trajetória do Capital Futebol Clube na disputa do Campeonato Tocantinense Sub-19 do ano de 2018. Neste sábado, 29 de setembro, foi a vez de o FhalPorto sofrer com a força do ataque rubro-negro, no estádio Nilton Santos, em Palmas. A vitória por cinco a zero garantiu o Capital na próxima fase do torneio.

A goleada rubro-negra teve início pelos pés do meia Juninho, que aos quatro minutos abriu o placar. Cinco minutos depois foi a vez do artilheiro Edmundo, camisa 9, ampliar.

O ritmo acelerado da equipe comandada por Paulo Caroço envolveu o time portuense, que não esboçou reação. Aos vinte minutos Diego Hazard também deixou sua marca. Juninho fez o seu segundo e o quarto do Capital em uma linda jogada, deixando os zagueiros no chão e tirando qualquer chance de defesa por parte do goleiro.

No segundo tempo, Paulo Caroço fez sete alterações, incluindo o goleiro Neném, que entrou no lugar de Luiz Eduardo. Aos cinco minutos, Erick, que acabara de entrar, deu números finais à partida. O Capital ainda teve outras chances claras de gol com Fumaça, Richerd e Wellington, mas a classificação já estava assegurada.

No placar agregado, ou seja, a soma dos resultados dos jogos de ida, em Porto Nacional, e volta, em Palmas, o Capital fez 9 gols e não levou nenhum. O próximo desafio será o Palmas FR, tradicional rival do rubro-negro do Tocantins.

As datas e horários das partidas da terceira fase do Tocantinense Sub19 serão divulgadas nos próximos dias.(Da Assessoria)

Os confrontos já estão definidos:

Capital/Flapalmas x Palmas

Arsenal x Sparta

Gurupi x TEC ou Castelo

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp