O rubro-negro do Tocantins precisa de uma vitória simples para garantir vaga na terceira final seguida da principal categoria de futebol de base do Estado.

Da Redação

O Capital Futebol Clube enfrenta o Sociedade Desportiva Sparta neste sábado, 27, no estádio Nilton Santos Santos, na partida de volta da semifinal do Tocantinense Sub-19. O atual campeão do torneio recebe a equipe de Araguaína às 15:30, depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, realizado no último sábado, no estádio Gauchão.

O rubro-negro do Tocantins precisa de uma vitória simples para garantir vaga na terceira final seguida da principal categoria de futebol de base do Estado. Em 2016 o time da capital venceu o Gurupi na decisã. No ano passado duas vitórias por dois a zero garantiram a taça ao Capital FC.

As esperanças de gols estão nos pés do atacante Edmundo, artilheiro da edição do ano passado do torneio, com 16 gols. Em 2018 ele já marcou 8 e está na briga pela artilharia do campeonato. O técnico Paulo Caroço ainda tem dúvidas no elenco que irá à campo no próximo sábado. Alguns atletas estão no departamento médico aguardando a liberação para partida. O Capital FC tem uma melhores defesas do campeonato, com cinco gols sofridos.

A arbitragem da partida fica por conta de Dagoberto Modesto, com a assistência de Claudino Cavalcante e Gabriel Nogueira. A outra semifinal será decidida entre Palmas e Castelo. As duas equipes empataram em 2 a 2 na partida realizada em Gurupi, na semana passada. (Com informações da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp