A Federação Tocantinense de Futebol divulgou comunicado informando que o Campeonato Estadual Sub-19 terá início no dia 11 de agosto.

Da Redação

Tem início nesta terça-feira, 24, e segue até o próximo sábado, no campo do quartel do Comando Geral da PM, em Palmas, a semana de treinamentos que selecionará atletas para integrarem o elenco do Capital/FlaPalmas para a disputa de torneios de categoria de base no segundo semestre de 2018. O objetivo é reforçar o elenco do atual tricampeão estadual sub-19 para a defesa do título e a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr 2019.

Os treinamentos serão comandados pelo treinador Paulo César. No mês de junho o clube realizou uma seletiva de novos atletas, porém, diante do grande número de jovens inscritos, o rubro-negro do Tocantins decidiu ampliar os treinamentos para julho. “Já podemos identificar alguns bons jogadores que irão contribuir com nosso projeto ao longo do ano. Já contamos com um elenco base, mas é necessário reforçar a equipe para os campeonatos que teremos pela frente”, comentou o treinador.

A Federação Tocantinense de Futebol divulgou comunicado informando que o Campeonato Estadual Sub-19 terá início no dia 11 de agosto. (Mais informações pelo telefone 63 98480-7241.) (Com informações da Assessoria)           

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp