Mauro Carlesse frisou que, além da capacidade para administrar Gurupi, Josi tem o carinho das pessoas

Da Redação

Em vídeo divulgado neste domingo, 13, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), declarou apoio à pré-candidatura de Josi Nunes (PROS) a prefeita de Gurupi.  “Josi Nunes já provou e já mostrou, há muito tempo, que tem capacidade e condições de administrar uma cidade do tamanho de Gurupi”, declarou o governador.

Mauro Carlesse frisou que, além da capacidade para administrar Gurupi, Josi tem o carinho das pessoas. “É uma pessoa que olha pelo povo, que tem o carinho das pessoas, que abraça as pessoas com amor e tem capacidade suficiente para cuidar da saúde, da educação, da segurança pública e da infraestrutura de uma cidade como Gurupi”, afirmou.

O governador falou que, junto a Josi, continuará tralhando pelo desenvolvimento da cidade. “A partir do momento em que Josi Nunes estiver na prefeitura, estaremos alavancando projetos para fazer com que Gurupi seja o comando de todo o Sul do Estado”, disse.

Ele ainda reforçou o seu apoio, bem como dos deputados, à pré-candidatura de Josi. “Fico muito feliz de ter uma pessoa como Josi Nunes encabeçando essa pré-eleição a prefeita de Gurupi. Tem o meu apoio, tem o apoio dos nossos deputados e tem apoio dos deputados federais”, ressaltou.

Para Josi, o apoio do governador à sua pré-candidatura a prefeita demonstra o carinho e atenção que ele tem por Gurupi. “É uma honra ter apoio do governador Mauro Carlesse, que tem feito uma administração responsável e compromissada com o Tocantins. Ter esse apoio demonstra o carinho e a atenção que ele tem por nossa cidade”, frisou.

Convenção

Josi será oficializada candidata a prefeita de Gurupi na convenção do Partido Republicano de Ordem Social (PROS), na terça-feira, 15, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Gurupi.

A fim de evitar aglomerações, a convenção acontecerá de forma presencial, seguindo todas as regras sanitárias de prevenção contra a Covid-19, e será transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais no Facebook fb.com/josinunesto e no YouTube https://www.youtube.com/josinunesto. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp