O motivo teria sido a demonstração de indignação feita por Elenil diante da opinião publica em relação à imagem dos deputados.

Da Redação

O clima ferveu na manhã desta quinta-feira (19), no Palácio Araguaia, entre o governador Mauro Carlesse e o deputado Elenil da Penha. O motivo teria sido a demonstração de indignação feita por Elenil diante da opinião publica em relação à imagem dos deputados.

O DT apurou que diversos deputados que não são da “panelinha” como disse uma fonte que preferiu não ser identificado de que o governo não estaria pagando suas emendas e muitos menos nas palavras dele, não fazendo o dever de casa.

O bate boca entre Carlesse teria iniciado após Elenil defender o protagonismo do parlamento, onde o governador respondeu que o deputado deveria pensar no estado e não em votos. Após a resposta o clima esquentou na frente de chefe dos poderes que teriam se retirado da sala.

Com o entrave e depois da turma do deixa disso ter entrado em cena os dois ‘Carlesse e Elenil’ se abraçaram e os ânimos teriam baixado. O deputado disse à reportagem do DT que não irá comentar o assunto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp