O governador reeleito segundo fontes do DT teria marcado uma conversa com os três deputados federais não eleitos, Josi Nunes, Lázaro Botelho e César Halum.

Ricardo Almeida

Existe uma grande expectativa no meio político governista para que seja confirmado o convite por parte do governador Mauro Carlesse, aos deputados não eleitos que possam fazer parte do seu primeiro escalão no governo Tocantinense.

Um parlamentar ouvido pelo Diário Tocantinense, que preferiu não se identificar disse que não houve por parte do governador nenhum convite neste sentido, mas que aguarda do que governador algum encaminhamento, “Não tive nenhum convite por parte dele, mas como nós fomos e somos parceiros acredito que teremos espaços”, comentou.

O governador reeleito segundo fontes do DT teria marcado uma conversa com os três deputados federais não eleitos, Josi Nunes, Lázaro Botelho e César Halum. O que não se sabe qual seria de fato o teor, mas que há uma expectativa de que os três possam estar á frente de alguma pasta no estado.

O governador está em Brasília em busca de recursos para garantir o fechamento das contas.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp