Segundo a organização, o primeiro lote de ingressos promocionais já está disponível para compras no valor de R$ 230,00

Da Redação

A Praia do Funil de Miracema do Tocantins promoverá entre os dias 21 a 23 de fevereiro o Carnaval 2020 Funil Beach, com grande diversidade de estilos musicais em sua programação. Ao todo, serão mais de 12 convidados, dentre eles, ressaltam-se os nomes: Dj Liu, Dj Que se Funkey e Dj Sunroi, os sertanejos: Felipe e Matheus, Débora e Gerúsia e Paulo Vitor e Gabriel, no estilo swing: Kris França, Projeto 1+1 e Vetinho.

Dj Liu é destaque na programação. O artista, que possui formação musical clássica, é também produtor musical e já trabalhou em colaboração musical com grandes artistas, como Alok, e realizou apresentações em festivais nacionais e internacionais como o Tomorrowland Brasil e Electric Zoo Festival. Seu último lançamento, “Nave Espacial” reforça seu destaque no cenário eletrônico nacional.

O evento será realizado na própria Praia do Funil, local privilegiado principalmente pela beleza natural que possui e que atraiu turistas de toda a região na temporada de praia 2019 por possuir águas cristalinas, um banco de areia com mais de 13 mil metros quadrados, as rochas sedimentares que abrangem o entorno dos barrancos e a arborização diversificada, além do mais os investimentos já aplicados na infraestrutura do local nos anos de 2018 e 2019, como estacionamento, adequação de terreno, construção da pousada e restaurante, tornaram o local muito mais completo para os turistas.

O último evento realizado na praia foi o Réveillon 2020, com público de cerca de 1200 pessoas. O evento trouxe 5 atrações musicais e ofereceu queima de fogos, grande estrutura com túnel, palco, som e iluminação, além de decoração especial voltada para a virada do ano. Para o evento de carnaval a organização espera receber um público de cerca de 2000 pessoas por dia e irá oferecer “open bar” (bar aberto) em sua programação. A estrutura para o carnaval será similar a do evento Réveillon, já realizado.

Pontos de venda

Os pontos de venda para os ingressos do evento estão distribuídos em 4 cidades: em Miracema, na farmácia DuvalliFarma, em Palmas na Adriana Bombons do Palmas Shopping, em Paraíso na Farmácia Econômica e em Paraíso, na Churrascaria Interlagos. O primeiro lote de ingressos com preços promocionais,divulgado no perfil oficial do instagram, já está disponível para compra no valor de R$ 230,00. (Assessoria de imprensa) 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp