Carro capota e fica pendurado no guarda-corpo de uma ponte na TO-335 em Colinas; Apesar do susto motorista passa bem

O motorista do veículo teve um ferimento no braço e foi levado para o hospital

Da Redação

Um carro capotou e ficou pendurado no guarda-corpo de uma ponte na rodovia TO-335 na saída de Colinas do Tocantins, no norte do estado. O acidente aconteceu no início da manhã desta última terça-feira 12, por volta das 7h. O motorista do veículo teve um ferimento no braço e foi levado para o hospital. O homem foi identificado como Jefferson Bandeira da Costa, 28 anos de idade.

O carro ficou completamente destruído e por pouco não caiu da ponte, ficando pendurado na estrutura. A unidade do Corpo de Bombeiros Militares foi até o local e encontrou o motorista fora do carro, consciente, mas desorientado. Ele foi retirado do veículo por pessoas que passavam no local, recebeu atendimento e depois foi levado para o hospital.

De acordo com a polícia o condutor perdeu o controle do veículo ao se assustar com buraco na pista vindo a colidir na cabeceira da ponte. A perícia compareceu no local o veículo foi entregue ao condutor para posterior retirada com guincho de sua seguradora e registramos o fato para providências que vierem a ser necessárias.