Valcari ressaltou ainda a necessidade de que o poder público busque alternativas para a geração de trabalho em Palmas

Da Redação

Mais um requerimento de autoria da vereadora Janad Valcari foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares da Câmara Municipal de Palmas. Desta vez, a presidente da Casa, vereadora Professora Janad Valcari (PODE), requer ao Executivo Municipal a realização de estudos e providências no sentido de conceder incentivos fiscais às empresas industriais que se instalarem em Palmas, conforme a quantidade de empregos gerados por elas.

Para a parlamentar, o fator “quantidade de postos de trabalho gerados” seria o principal critério para concessão do incentivo fiscal, considerando que a geração de empregos é essencial para o desenvolvimento de uma cidade. “Somente com essas iniciativas as empresas irão ter interesse em se instalar em nossa cidade, dando oportunidade aos cidadãos e aumentando as vagas de emprego no município”, destacou.

Janad Valcari ressaltou ainda a necessidade de que o poder público busque e promova alternativas para a geração de novos postos de trabalho em Palmas. “Uma das formas de incrementar a receita do município é estimular a instalação de novas empresas, fato que também influenciará de forma direta na melhoria da renda da população e no desenvolvimento da nossa capital”, finalizou a vereadora.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp