O principal objetivo do projeto é valorizar as formas de consumo responsável e desestimular aqueles que geram desperdício de energia elétrica e água potável.

Da Redação

O Conselho de Energia Elétrica do Estado do Tocantins – CEETO, em parceria com a Energisa promove nesta sexta-feira,19,  a etapa final do Projeto de Conscientização e Valorização da Energia Elétrica na sua vida, para os alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colegio Militar de Palmas  – CPM, que acontecerá em dois horários, as 8h e 12:30h, partindo do Colégio Militar para a Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, em Lajeado.

O projeto atende nove turmas, somando mais de 250 alunos. Dividido em duas etapas, o projeto iniciou com um ciclo de palestras, oferecidas pela equipe técnica da Energisa Tocantins, para os alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Militar, que abordaram sobre os temas de Sistema de medição com foco em perdas e Entendendo a Conta de Luz e a segunda e última etapa, que consiste em uma visita à Usina Hidrelétrica.

O principal objetivo do projeto é valorizar as formas de consumo responsável e desestimular aqueles que geram desperdício de energia elétrica e água potável, bem como, difundir o conhecimento que a produção de energia elétrica e de água potável consome vários recursos ambientais e financeiros. (Com informações da Energisa/TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp