O Prefeito em Exercício, Celso Morais, desejou boa sorte à nova diretoria e reforçou o compromisso do executivo municipal.

Da Redação

O Prefeito em exercício Celso Morais, acompanhado por parte do secretariado da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, participou na noite da última terça-feira, dia 16, da posse da nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP). A cerimônia aconteceu no Clube Solar Acqua Park e contou com os membros da nova diretoria e representantes das câmaras setoriais e dos conselhos consultivo e fiscal, que atuarão no biênio 2019-2020.

A presidente empossada da ACIP é a empresária do ramo contábil, Juliana Martins. Também tomaram posse o vice-presidente, Francys Pierret Gonçalves Gontijo; a diretora financeira, Ana Luisa Morais de Sousa; o diretor administrativo, Luiz Carlos Pereira Coelho; e a diretora de câmaras setoriais, Deusirene Silva Costa, além de conselheiros e representantes de Câmaras Setoriais.

Juliana Martins é a primeira mulher a assumir a cadeira de presidente da entidade. Para a presidente, essa gestão simbolizará uma maior participação dos associados e comunidade. “Nosso desejo é de trazer as pessoas a participarem mais da ACIP, através das diversas câmaras setoriais”, ressalta Juliana.

O Prefeito em Exercício, Celso Morais, desejou boa sorte à nova diretoria e reforçou o compromisso do executivo municipal com a instituição. “Estou feliz em saber que a ACIP terá uma representatividade de alto nível e que desempenhará um bom trabalho. A Prefeitura é parceira da ACIP e irá apoiar todas as campanhas que serão realizadas”, destaca Celso.

Durante a cerimônia de posse foi lançada uma nova campanha publicitária da ACIP, intitulada “O Amor está no Ar”, que abrangerá as datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.(Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp