O Vice de Paraíso, Celso Morais, prestigiou na manhã desta terça-feira, dia 3, na sede do Batalhão Serra do Estrondo.

Da Redação

O Vice-Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, prestigiou na manhã desta terça-feira, dia 3, na sede do Batalhão Serra do Estrondo, no Setor Serrano II, a troca de comando do 8º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins. Na oportunidade, Celso representou o Prefeito Moisés Avelino.

 A solenidade contou ainda com as presenças do Deputado Estadual Nilton Franco, do Chefe do Estado Maior da PM – TO, Tenente-Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, representantes da Câmara Municipal, dentre outras autoridades.

O novo comandante do 8º BPM, que atua em Paraíso e região, é o Tenente-Coronel Márcio Carvalho, que substituirá o antigo comandante, o Tenente Coronel Abner Alves Martins, que assumirá o comando do 6º BPM, na capital do estado, Palmas.

Durante a Cerimônia, foi realizada a apresentação da tropa e leitura do currículo do novo comandante, que antes de assumir o 8º BPM, desenvolveu trabalho como subcomandante em Araguaína.

Celso Morais, que fez uso da palavra na solenidade, destacou o bom trabalho realizado pelo Tenente-Coronel Abner Martins e desejou sucesso na nova missão do Tenente-Coronel Márcio Carvalho. “O Tenente-Coronel Abner e o subcomandante, Major Douglas, fizeram um brilhante trabalho em um período complicado para a segurança em Paraíso. Desejo que o novo comandante também realize um trabalho de destaque e tenha sucesso em sua nova missão”, destaca.

Currículo do novo Comandante

Natural de Goiânia-GO, Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho é Bacharel em Segurança Pública (Curso de Formação de oficiais PMTO 2003 a 2006) e Bacharel em Direito (UNICID / 2015), com Especialização em Polícia Judiciária Militar (UNITINS – 2009) e Análise Criminal (Faculdade Lions – 2012).

Como militar, o novo comandante já atuou como Subcomandante da Academia de Polícia Militar Tiradentes (2015); Subcomandante do 2º BPM (Araguaína 2015 a 2019) e Promoção a Tenente-Coronel em 25/04/2019.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp