Um criminoso entrou no local e subtraiu 17 aparelhos. O prejuízo foi de quase R$ 15 mil.

Da Redação

Um criminoso ijnvadiu uma loja de celulares em Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele entrou no local na madrugada desta quinta-feira (18), após os funcionários do estabelecimento esquecerem de trancar a porta do prédio.

Porem, a responsável pela loja informou a redação do Diário Tocantinense que não foram os funcionaram que esqueceram de trancar, mas sim o criminoso que conseguiu abrir o cadeado e invadir o local. 

A PM afirmou que a porta não tinha sinais de arrombamentos e 17 aparelhos celulares foram furtados do Local. O prejuízo ao estabelecimento comercial foi de quase R$ 15 mil.

A PM informou também que foi acionada durante a manhã. No local uma equipe notou que nem a porta e nem a fechadura estavam quebradas. Um dos aparelhos da loja foi encontrado no chão, a suspeita é de que o criminoso tenha deixado cair durante a fuga.

Ainda de acordo com a PM, funcionários do local relataram que o estabelecimento está passando por reforma. Durante o furto, o alarme da loja não disparou. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp