Fabiano do Vale foi conduzido ao cargo de presidente da entidade para cumprir o mandato 2019-2022 na entidade.

Da Redação

Foi eleito na tarde desta quinta-feira, 30, para comandar a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, ele que havia sido eleito para o cargo de vice na última eleição.

A eleição ocorreu com chapa única e teve o apoio da maioria das associações filiadas à Faciet. A diretoria também vai contar com Antônia Lopes Gonçalves (vice-presidente), Celso Pires Raposo (2º vice-presidente), Pedro José Ferreira (3º vice-presidente), Pedro Quixabeira da Silva (1º secretário), Joseph Ribamar Madeira (2º secretário), Juliana A. S. Martins (1ª tesoureira) e Célio Nogueira do Nascimento (2º tesoureiro).

Para o Conselho Fiscal a Faciet foram eleitos Dearley Khun, Silvana Cerazetti T. de Oliveira Carlos Gardel Alves, Silvio Palhares, Lexon Lucas Moreira Nóbrega e Weberly de Sousa Marques (Maninho)

Segundo o presidente eleito, Fabiano do Vale, neste mandato vai ser direcionado ao desenvolvimento das associações comerciais do Estado e a apoiar o empresariado tocantinense na busca por mais oportunidades e melhores condições para o fortalecimento de seus negócios. "Neste mandato vamos aproximar a Faciet das Associações Comerciais e de seus integrantes, os empresários, somos a rede de apoio para que ele possa desenvolver e empreender a cada dia mais. Isso passa desde a capacitação de seus colaboradores até a busca por apoio junto ao Governo do Estado, e esse será um dos papéis que a Faciet e que minha gestão deseja desempenhar. Teremos projetos específicos nesse sentido e tenho certeza que juntos vamos conseguir implementar cada um deles," disse Fabiano.

O presidente da associação Comercial e Industrial de Babaçulândia, Pedro Sena, que não pode comparecer a votação, mas declarou seu apoio a Fabiano do Vale e falou sobre suas expectativas para a nova gestão. “Vemos que o país tem passado por grandes dificuldades, mas com um novo mandato vem também novas oportunidade e acredito que com a vitória do Fabiano, um futuro brilhante nos aguarda,” declarou.

A solenidade oficial de posse está prevista para o mês de agosto deste ano, com data e horário ainda não definidos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp