Outra ação da gestão será a orientação prévia a todo esse público sobre como proceder em caso de enchente

Da Redação

Na última quinta-feira, 30, parte da administração municipal de Couto Magalhães reuniu-se no intuito de traçar estratégias para uma possível enchente do Rio Araguaia e também do Rio Barreira, no município.

Estiveram reunidos o prefeito Júlio César Ramos Brasil; os secretários municipais de Administração, Jairo Sobrinho; de Agricultura, Turismo, Meio Ambiente, Deusimar Lima; e da Assistência Social, Tânia Ferreira Brasil; além da coordenadora do CRAS, Selma Maria de Lourdes Carneiro; e do coordenador Municipal de Defesa Civil, Joel Almeida.

Dentre os encaminhamentos da reunião ficou acertado a realização de um levantamento minucioso da situação de todos os ribeirinhos que encontram-se nas áreas que podem ser impactadas por uma possível enchente. Outra ação da gestão será a orientação prévia a todo esse público sobre como proceder em caso de enchente. Já, por parte da administração, está mobilizando  todas as estruturas e recursos municipais para que estejam de sobreaviso permanente. "A administração municipal está mobilizando todas as suas forças e se preparando para o pior, inclusive com a colaboração da Brigada Municipal, caso seja necessário agir", declarou Júlio César.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp