Grande vendaval alagou as principais ruas e avenidas de Guaraí no interior do Estado na tarde desta segunda-feira, 03

Da Redação

Nesta segunda-feira 3, a cidade de Guaraí no interior do Tocantins foi surpreendida com uma forte chuva que causou alagamento na cidade e deixou moradores assustados.  A chuva começou por volta das 15h e, segundo Klyvia Rodrigues de Sousa Vieira “foi muito forte, rápida e teve queda de energia em alguns setores.  Essa intensa chuva subiu o nível de água dos rios e acabou alagando ruas e chegou a inundar o comércio.

Uma das áreas mais afetadas foi a avenida principal da cidade, Bernardo Sayão. Carros ficaram cobertos, rios transbordaram e ainda há registros de comércio alagado pela chuva, sem muito vento, mas acompanhada de muitos raios.

O volume registrado em apenas 20 minutos de chuva foi de quase 150 milímetro, o que equivale a quase metade de toda a chuva esperada para o mês de fevereiro. A Assessoria de comunicação do município informou que ainda não se sabe o motivo do alagamento e que já entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mas ainda não houve resposta.

Até o momento não há registro de feridos e o corpo de bombeiros que atende Guaraí é de Colinas, que, afirma, que até o momento não houve nenhuma ocorrência registrada

Principal avenida de Guaraí ficou parcialmente alagada - Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp