Os atendimentos podem ser realizados em qualquer unidade do Resolve Palmas

Assessoria

Representantes do segmento de corretores de imóveis de Palmas e do Tocantins fizeram uma visita à prefeita, Cinthia Ribeiro, nesta segunda-feira, 03, para agradecer a criação da senha Incorporadora Negocial em funcionamento no Resolve Palmas. Por meio da senha estes profissionais podem acessar tributos e taxas de forma mais rápida no município.

Estavam presentes no encontro o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci-TO),  Jannair Alves, a presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Tocantins (Sindimóveis-TO), Luana Noleto e o presidente da Associação de Corretores de imóveis do Tocantins (Acieto), Danilo de Oliveira e outros integrantes destas entidades.

No encontro a prefeita falou sobre assuntos como a dinâmica da administração pública, Plano Diretor de Palmas, Justiça Fiscal, redes sociais e outros temas. “Temos atuado no sentido de garantir o crescimento da cidade e a eficácia dos serviços públicos, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida do cidadão”, destacou Cinthia Ribeiro.

Ainda de acordo com a gestora a construção civil e a venda de imóveis têm contribuído para fortalecer a economia de Palmas. “Trata-se de um segmento que gera muitos empregos e que traz novos investidores para nossa cidade. Estamos felizes em poder tornar mais célere o atendimento aos corretores e em contar com a participação efetiva destes profissionais na busca por uma cidade melhor para todos nós”, disse ela.

O Presidente do Creci, Jannair Alves, destacou a atuação mais célere do poder público municipal. "Ficamos felizes em solicitar um serviço à gestão municipal e ter esse pedido atendido, pois isso influencia o atendimento que oferecemos aos nossos clientes, de forma que conseguiremos beneficiar a toda a categoria”, frisou.

Incorporadora Negocial

A senha Incorporadora Negocial já está em funcionamento desde o dia 27 de agosto, e facilita o acesso de corretores de imóveis a ações como emissão de notas fiscais, guias para pagamento de Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e guias Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp