A Psicóloga e palestrante tocantinense Cleide Brandão foi escolhida para concorrer como Embaixadora pelo projeto Embaixadoras do Amor.

Da Redação

A Psicologa e palestrante tocantinense Cleide Brandão foi escolhida para concorrer como Embaixadora pelo projeto Embaixadoras do Amor na campanha “Outubro Rosa” deste ano.

“Como Embaixadora do Amor quero, estimular o debate social sobre a saúde mental e física da mulher, e levar  informações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama”, Disse Cleide Brandão.

O projeto nasceu pelo sonho do médico mastologista, Doutor Marcio Abreu, de trabalhar com a sociedade civil organizada na luta contra o câncer de mama e contribuir com a redução da mortalidade por esta doença no Brasil.

Impulsionado pelo engajamento dos mais diversos setores da sociedade pela construção do Hospital de Amor do Tocantins, projetado para atender a toda a região centro-norte do país, o médico criou um site que possibilita a qualquer cidadão votar em sua candidata a embaixadora preferida, e se posicionar em prol da construção do Hospital de Amor em Palmas com doações pela internet, através de um modelo de campanha inovador, interativo, divertido e sobretudo bem representado por vinte mulheres de atitude da nossa sociedade.

As Embaixadoras do Amor, além de representarem o coração do seu povo nesta parceria com o Hospital de Amor Tocantins, têm aqui a chance de devolver aos seus fãs e seguidores todo a atenção que já receberam, levando informação de qualidade em saúde feminina, estimulando o debate social sobre o tema através das redes sociais. Juntos somos fortes! Vamos salvar vidas na luta contra o Câncer de Mama e fazer a história da construção do Hospital de Amor Tocantins.

Através do Clique na foto da sua embaixadora, é dada à sociedade a oportunidade de colaborar com Hospital de Amor do Tocantins, de uma forma bastante simples: de um lado uma pessoa acessa o site e realiza a doação de qualquer valor com poucos cliques. Do outro, uma Mulher se torna Embaixadora do Amor. Justo, não?

Participe você também, acesse https://www.embaixadorasdoamor.com.br e deixe a solidariedade tocar você.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp