A prefeitura de Colinas afirmou em nota que a manutenção das praças será retomada na próxima semana.

Ricardo Almeida

Após publicação de matéria do vereador Leandro Coutinho (PT), que cobrava a manutenção das praças de Colinas do Tocantins, a prefeitura enviou nota ao DT, informando que na próxima semana fará a manutenção em todas as praças da cidade.

Segundo ainda a nota o caminhão pipa voltará a funcionar para melhoria no atendimento.

Confira a nota

NOTA: DIÁRIO TOCANTINENSE - MANUTENÇÃO PRAÇAS

A Prefeitura Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, informa que, até na próxima semana, a manutenção de todas as praças será retomada.

Informa ainda que, quanto ao caminhão pipa, que é utilizado para regar as plantas também voltará às atividades, pois está sendo contratado um novo motorista.

Entenda

O vereador Leandro Coutinho (PT), cobrou a manutenção de diversas praças públicas de Colinas do Tocantins. Ele alega que o poder executivo não estaria fazendo o dever de casa.

A cidade de Colinas do Tocantins possui uma gama de praças públicas que servem de lazer para a comunidade em geral diariamente e que segundo o vereador estariam abandonadas.

“Solicito ao governo municipal que faça a manutenção urgentemente das praças publicas da cidade que é o ponto de encontro dos moradores”, apontou Leandro Coutinho.

O Diário Tocantinense fez contato com a Assessoria de Comunicação do município e aguarda o posicionamento dela.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp