Através de nota a Coligação Governo de Atitude, informou que o candidato Vicentinho Alves (PR), estaria apelando para denuncias.

Da Redação

Está acontecendo agora em vários órgãos do Estado, uma operação da Polícia Federal que visa averiguar supostas de denúncias de pagamentos irregulares de emendas parlamentares em troca de apoio politico, por parte do gestor interino Mauro Carlesse. Através de nota a Coligação Governo de Atitude, informou que o candidato Vicentinho Alves (PR), estaria, segundo a nota apelando para denuncias á PF, e que está acostumado a ganhar mandato no tapetão.

Confira a nota:

Comunicado – Operação da Polícia Federal

Toda eleição é a mesma coisa. Candidato, ao saber que vai perder as eleições, apela para denúncias à Polícia, faz publicar “escândalos” em jornais e revistas de circulação nacional. O tocantinense já está acostumado com todo esse teatro e dará a resposta nas urnas.

Acostumado a ganhar mandato no “tapetão”, Vicentinho Alves tenta mais uma vez bagunçar o processo eleitoral com denúncias e ações na Justiça que prejudicam não a Mauro Carlesse, mas ao Estado do Tocantins e seus municípios.

A liminar obtida por Vicentinho na Justiça impede o Governo do Estado de repassar recursos a mais de 70 municípios, sendo que a maioria está montando suas estruturas para temporada de praia e estão com suas programações prejudicadas pela proibição obtida por Vicentinho na Justiça, de pagamento desses convênios.

Em virtude desta liminar, a expectativa dos municípios em aumentar suas receitas, o número de turistas, gerar empregos e renda para a população destas cidades está comprometida, pois o candidato Vicentinho Alves pensou somente em seu projeto de poder e não em o quanto está prejudicando a todos os tocantinenses.  Importante destacar que esses convênios são celebrados todos os anos neste período, e em 2018, são as eleições que estão ocorrendo fora do calendário normal.   Mauro Carlesse lamenta que essas velhas práticas ainda sejam utilizadas para tentar ganhar uma eleição.

O governador Mauro Carlesse segue tranquilo pois desde que assumiu o Governo do Estado vem trabalhando fazendo os ajustes necessários para que a administração cumpra seus compromissos e coloque gestão para funcionar com eficiência, visando o bem-estar da população tocantinense, que tanto já sofreu com a crise dos últimos anos.

Carlesse apoia toda e qualquer investigação e determinou que seus auxiliares prestem todas as informações solicitadas.

Coligação Governo de Atitude

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp