O apoio nas despesas dos candidatos proporcionais estão dentro do cronograma convencionado

Da Redação

Em nota coordenação da coligação “Unidos por Amor a Colinas” disse que a estrutura básica de campanha está dentro do cronograma convencionando entre seus apoiadores e candidatos. Sobre a possibilidade de ‘debandada’ o ex-prefeito, José Santana Neto (PT), quem assina a nota foi categórico, “Ninguém do nosso lado em sua sã consciência vai aderir ao adversário, cientes da imoralidade que o mesmo cometera, sabendo que do outro lado não terá respeito”.

A declaração se deu após a publicação de bastidor no Blog DT que se intitula. Bastidores: Campanha de candidata a prefeita em Colinas deve sofrer debandada sobre os possíveis problemas financeiros vividos pelas candidaturas majoritárias em Colinas.

Confira na íntegra a nota:

A Campanha da candidata a Prefeita, Raimunda Almeida — Professora Raimundinha 55, vai bem com excelente aceitação e um grande grupo de pessoas de todas as classes sociais apoiando e se comprometendo com sua vitória.

Os 55 (cinquenta e cinco) candidatos (as) a Vereadores (as) estão firmes nas suas campanhas e apoiando a candidata a Prefeita da coligação, Professora Raimundinha, cada um com a força que dispõe.

O apoio nas despesas dos candidatos proporcionais estão dentro do cronograma convencionado para material, combustível, pessoal e mídias. Dessa maneira, a candidatura da Professora Raimundinha segue dentro da sua capacidade de honrar os compromissos assumidos com prestadores de serviços e fornecedores.

Mas eventualmente por haver Adversários da Professora Raimundinha com medo de perder a eleição para uma mulher e professora lançam mão de subterfúgios inverídicos e como arma encontrada tentam dividir seus apoiadores vendendo a ilusão de que do outro lado é o céu.

Contudo, ninguém do nosso lado em sã consciência vai aderir ao adversário, cientes da imoralidade que o mesmo cometera, sabendo também que do outro lado nunca terão o respeito que recebem apoiando a Professora Raimundinha.

Nesse diapasão, seguimos informando que o cronograma de atendimento às necessidades que fora pactuado está em andamento e isso é parte dos detalhes que nos levará a VITÓRIA!

José Santana Neto
Coordenador da Campanha 55.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp