Estabelecimentos contam com restaurante e lanchonete e recebem fluxo grande, de pessoas todos os dias

Da Redação

Equipe do Comitê da Saúde, da Prefeitura de Colinas (TO), criado para levar informações sobre  a pandemia coronavírus, esteve nesta terça-feira,17, no supermercado São Judas Tadeu e restaurante Ditão. Os estabelecimentos contam com restaurante e lanchonete e recebem fluxo grande, de pessoas todos os dias. 

O prefeito Adriano Rabelo e o secretário de Saúde, Ricardo Parente, também estiveram nas rádios de Colinas levando informações. “Ressaltamos que no Município tem casos sendo monitorados, mas, nenhum confirmado”, destacou o prefeito.

Visitas

“Vamos estar visitando restaurantes, supermercados, rede hoteleira, munidos de informações que todas as pessoas precisam saber neste momento. É importante que as pessoas não ficam alarmadas, o momento é de cuidados simples, como lavar as mãos corretamente, usar álcool em gel e evitar aglomerações”, explicou a diretora de vigilância epidemiologia, Roberta Araújo de Oliveira. 

O coordenador geral do supermercado, Wanderley Nogueira de Freitas disse que, no local já disponibilizava álcool em gel. “Agora estamos redobrando este cuidado, colocando mais unidades nos banheiros e lanchonete. A prevenção e o melhor remédio e o melhor caminho é a informação verdadeira, ficamos felizes em receber a equipe da saúde”, disse. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp