Escritório de negócios objetiva levar os benefícios do cooperativismo de crédito para a região de Colinas do Tocantins.

Da Redação

Com o crescimento do Tocantins, as comunidades locais demandam vários serviços nos mais diferentes setores. Uma solicitação sempre presente e necessária são os serviços de instituições financeiras, afinal, ter uma agência mais próxima das pessoas facilita muito a comodidade da população. É com essa demanda que o Sicredi inaugura na terça-feira, 26, seu novo escritório em Colinas do Tocantins.

 

A cidade de Colinas (e região) terá acesso a crédito e outros 300 produtos e serviços, como investimentos, seguros, consórcios, além de consultoria financeira com profissionais especializados, disponíveis à toda comunidade. Um dos objetivos da instituição é fomentar a economia local e, para isso, o escritório será localizado na Associação Comercial da Cidade, uma forma aproximar ainda mais os empresários locais da Cooperativa.

 

“O Sicredi chega em Colinas para ser um colaborador e contribuir para o desenvolvimento da comunidade, das pessoas, do comércio, do agronegócio, enfim, o desenvolvimento do município. Esse é nosso maior objetivo, e o sucesso dependerá das pessoas que vão se associar e realizar seus negócios financeiros através do nosso empreendimento cooperativo”, destacou o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Regis.

A receptividade da comunidade para a instalação do escritório é perceptível para os dirigentes da Cooperativa. Desde que surgiu a oportunidade de abertura do Sicredi na região, através de demandas da comunidade local, como associações, sindicatos e moradores, todos os apoiadores desta iniciativa não mediram esforços para que, em um curto espaço de tempo, o escritório fosse instalado. “Desde o ano passado já sentimos que teríamos bons frutos em Colinas. Tudo fruto do empenho e da dedicação das pessoas da comunidade”, reforçou o presidente.

Além do escritório em Colinas, está prevista a abertura de outra agência em Paraíso do Tocantins e em Araguaína, ainda em 2019. No Tocantins o Sicredi já tem unidades em Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. (Com informações da Precisa Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp