Nas agências serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples como até os mais estruturados

Da Redação

Uma das maiores instituiç?es financeiras do país, o Banco Santander, já possui uma carteira de empréstimos de R$ 500 milh?es no Tocantins e investirá R$ 6 milhões somente no desenvolvimento de tecnologia para as instalações físicas das novas unidades. Cidades como Palmas, Araguaína, Colinas do Tocantins, Guaraí, Dianópolis, Paraíso e o distrito de Luzimangues em Porto Nacional receberão as agências.

Em breve entrevista ao Diário Tocantinense, o superintendente executivo da Rede Centro-Oeste e Tocantins do Santander Brasil, Eugênio Godoy, disse que estarão sendo disponibilizadas estruturas físicas para a implantação das agências no Estado, “Estamos disponibilizando cerca de seis milhões de reais para a instalação destas novas agências que tem como foco atender a população no que diz respeito ao agronegócio e também ao microempreendedor urbano”.

Serviços oferecidos
 
Nas agências serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos até os mais estruturados como operações de créditos, financiamento à projetos de energia renovável e para cursos de medicina, e investimentos. O Prospera Santander Micro finanças também será oferecido, que, além do microcrédito, possui outros serviços financeiros que possibilita ao empreendedor orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira).

 “Ainda observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Godoy.

Previsão de abertura

A previsão para inauguração das novas agências Santander no Tocantins, deverá acontecer em meados de junho com a promessa aumento de 50% na cartela de clientes da Instituição Financeira.

Processo seletivo

O Banco abriu processo seletivo para contratação de servidores. A inscrição poderá ser feita através deste link: https://jobs.i-hunter.com/santander/programa/expansaoredecentrooeste.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp