O toque de recolher continuará em vigor das 22h às 6 horas do dia seguinte

Da Redação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, encerrou o Lockdown total, no último domingo, 06, mas continua na cidade o Lockdown parcial. As regras estão em decretos que já estavam em vigor, como no decreto n° 32/2021, que proíbe consumo de bebidas alcoólicas, em qualquer espaço público e em bares e restaurantes, que não poderão promover eventos, shows e festas, por tempo indeterminado. 

Manutenção de algumas medidas

O último decreto nº 040, foi publicado no Diário Oficial do Município, do dia 28 de maio, que diz que regras de decretos anteriores devem ser mantidas. O toque de recolher continuará em vigor das 22h às 6 horas do dia seguinte. Está proibido também a realização de eventos e atividades com a presença de público, tais como eventos desportivos e científicos, festas particulares, reuniões familiares e de trabalho, leilões, passeatas e afins.

As aulas da Rede de Ensino particulares podem funcionar, segundo as normas de segurança, e regras que estão no decreto, como o distanciamento de um metro e meio entre os alunos.  Cultos e missas, bem como atividades em academias podem funcionar com público de 30% da capacidade máxima do local.  O atendimento Delivery será até a meia noite.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp