Á fantástica equipe do Colinas Futsal, fez chover gols sobre o Formoso Futsal, com uma sonora goleada de 10 a 1.

Da Redação

Com muitos gols, aconteceu a quarta rodada do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal, agora, o novo líder da competição, é o Barrolândia, que assume de forma isolada a competição, o atual lider bateu a equipe do PAF/Coapa pelo placar de 4 a 1, a equipe do IETO Invictus Ananás conquista a primeira vitória pelo placar de 7 a 5 em cima do Furacão/Pedro Afonso, a equipe do Gurupi Futsal chega a sua segunda vitória na competição, o time bateu o Cristal pelo placar de 4 a 0, e na cidade de Colinas o time colinense goleou a equipe do Formoso Futsal pelo placar de 10 a 01

Já a fantástica equipe do Colinas Futsal, fez chover gols sobre o Formoso Futsal, com uma sonora goleada de 10 a 1. Com a vitória, a equipe Colinense chega a nove pontos, o time assume a vice liderança, já a equipe do Formoso Futsal caiu para a quinta colocação na tabela de classificação com 5 pontos ganhos. No ginásio de esportes, de Ananás, o time do IETO Invictus Futsal chega a sua primeira vitória na competição, o time bateu a equipe do Furacão/Pedro Afonso pelo placar de 7 a 5, com a vitória o time subiu na tabela de classificação e agora está na sexta posição, já a equipe do Furacão está na oitava posição e ainda não venceu na competição.

O camaleão da quadra, Gurupi Futsal, que recentemente, tomou de 4 a 1 do Colinas, na cidade gurupiense, e agora, consegue a sua segunda vitória consecutiva na competição, o time gurupiense está com seis pontos e assumiu a quarta posição na tabela de classificação, o jogo ocorreu na cidade de Cristalândia e o time Gurupiense não tomou conhecimento dos donos da casa e bateu pelo placar de 4 a 0, já a equipe do Cristal também ainda não venceu na competição e está na sétima posição na tabela de classificação.

Em Pedro Afonso tivemos o jogo que deu a nova liderança do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal, o time do Barrolândia bateu a equipe do PAF/Coapa pelo placar de 4 a 1, com a vitória o time chegou aos 10 pontos e a liderança isolada, já a equipe do PAF caiu para a terceira posição na tabela de classificação. Logo, depois da mais recente vitoria da equipe colinense em cima do time do Formoso, quem mais se destacou, foi a garota série OURO, MILENA FERRARI, filha de Julho e a professora TECA. A garota colinense, já movimenta a opinião da torcida do futsal tocantinense. (Com informações da Gerência de Comunicação de Colinas do Tocantins)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp